Frase do dia:

terça-feira, 30 de maio de 2006

Neste momento sinto-me assim...


O meu mundo não é como o dos outros,
quero demais, exijo demais,
há em mim uma sede de infinito,
uma angústia constante que nem eu mesma compreendo,
pois estou longe de ser uma pessimista.

Sou antes uma exaltada,
com alma intensa, violenta, atormentada,
uma alma que não se sente bem onde está,
que tem saudades... sei lá de quê!

Florbela Espanca


Ana... como adoras Florbela Espanca, este post é para ti...
jm... a imagem que enviaste é fantástica...
Beijinhos grandes...

9 comentários:

Anónimo disse...

"Em cada momento, um instante
Em cada instante, uma afirmação
Em cada afirmação, uma certeza
De que jamais tirarei você do meu coração!"

(Autor Desconhecido)

Florbela para mim uma senhora, para mim um marco na escrita.

Ficou linda esta montagen, adorei a foto!
Beijinhos enormes e muito obrigada

Ana

Desassossego disse...

Não querendo ser abusada, vou apropriar-me do sentimento da Grande Florbela...e do gosto da Ana... desculpem mas...

Anónimo disse...

Olá
Coração tão lindo o teu!
Só queria escrever isso.

Zeze disse...

Olá
Que foto espantosa! Lindo pôr do Sol, Imagino como seria com alguém nos nossos braços...
Beijoka

Anónimo disse...

Coração lindo??????

WHITE ANGEL disse...

anonymous... welcome, obrigada, tem dias...
Posso saber quem és????

Beijinhos grandes...

mitro disse...

Há pessoas que passam pela vida numa permanente insatisfação. Acho que são grandes demais para um mundo pequeno!

Princesa disse...

Obrigada pela tua visita que me trouxe a conhecer tua maravilhosa casa.
Belas letras, não conhecia a autora, agora tenho mais uma para minha lista.
Espero continuar te visitando.
Beijos desde bem longe :)

WHITE ANGEL disse...

Beijos muito grandes para todos...

É muito bom ter a vossa opinião...

«O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes...»
Recados Para Orkut

Mensagem da White Angel:


Tentem viver o dia de hoje bem devagarinho, tentem aproveitar todos os segundinhos e só depois virem a página... Este é o meu mundo perfeito, (apercebi-me disso agora(!), as palavras e a música embalam-me e esqueço o mundo lá fora)...